Iris Lima
supervisora de atendimento – Loja - Atendimento & CaixaSou Supervisora de Atendimento na Obramax, com experiência em liderar equipes e proporcionar um atendimento ao cliente de excelência. Com um perfil focado em resultados e melhoria contínua, busco sempre otimizar processos, fortalecer a relação com os clientes e promover um ambiente de trabalho colaborativo.
Minha principal missão é garantir que nossa equipe esteja sempre preparada para oferecer o melhor atendimento, identificando as necessidades dos clientes e superando suas expectativas. Além disso, sou apaixonada por desenvolver talentos, criando um ambiente de aprendizado constante para todos os membros da equipe.
Com habilidades em gestão de equipes, resolução de problemas, gestão de conflitos e estratégias de atendimento ao cliente, tenho contribuído para a melhoria constante dos processos e a elevação da satisfação dos nossos clientes.
Estou sempre em busca de novos desafios, aprimorando minhas habilidades e liderando minha equipe para o alcance de objetivos cada vez mais ambiciosos.
Alguns dos meus colegas
Sobre Obramax
Na Obramax, temos paixão pelo que fazemos e orgulho de ser da obra! Nossa missão é ser o parceiro confiável dos profissionais, consumidores e colaboradores.
Somos o maior atacarejo de materiais de construção do Brasil, parte do Grupo ADEO, o 3º maior do mundo no setor. Já temos 9 lojas no país, e nossa meta é chegar até 15 lojas em 2025.
Na #OndaLaranja, investimos e desenvolvemos pessoas com transparência e respeito, sempre buscando nos superar!
Para saber mais sobre nós, acesse: https://www.obramax.com.br/